terça-feira, 4 de setembro de 2012

COMUNICADO


Diretoria do SINDASPES fracassa

A diretoria do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Espirito Santo fracassou em sua missão de convencer a senadora Ana Rita Esgário (PT), em retirar seu requerimento de pauta.

A senadora manteve sua posição de levar nosso PLC 87/11 para a Comissão dos Direitos Humanos, tendo seu requerimento a ser votado nos dias 11 e 12 do corrente.

“Saí de Brasília angustiado, mas acertado, via telefone, pois os companheiros do Sindicato do ES não estavam presentes na luta, que nesta semana os sindicalistas iriam em romaria ao candidato da senadora a prefeito de Vila Velha, e o convenceriam a conversar com ela, bem como a outros tantos candidatos a prefeitos e vereadores que sustentam sua eleição ao Senado. Infelizmente, como postado, o que aconteceu foi uma breve reunião com a própria, no que se deu nesse descaso com nossa família penitenciária”, ressalta Francisco Rodrigues.

Agora é esperar até dia 11 e 12 para fazer nosso lobby novamente no Senado para que esse requerimento seja reprovado em plenário, caso contrário, estraremos em votação na CDH, e se tudo der certo o projeto irá retornar a CCJ para votação final.


Greve geral

Manteremos nossa posição de GREVE GERAL, de forma a mostrar nossa determinação pela brevidade na aprovação da matéria, que deverá ocorrer por quatro dias consecutivos que antecederem ao próximo pleito municipal, que compreendem os dias 03, 04, 05 e 06 de outubro, caso nosso PLC, não seja aprovado no Senado até esta data.


http://sindsistema.com.br/?pagina=noticiaviw&id=1190

Nenhum comentário:

Postar um comentário